Assistência técnica de aquecedor a gás em São Paulo

 

Procurando suporte técnico ou Assistência tecnica de aquecedor a gás em São Paulo? Sua busca terminou. Há muitos anos a Hidrotex presta os melhores serviços de assistência técnica em aquecimento a gás em São Paulo e arredores.

 

PRECISA CONSERTO, INSTALAÇÃO OU ASSISTENCIA TECNICA DE AQUECEDOR OU BOILER LIGUE:

11- 4112-9000 / 4114-4004 / 4214-2000 / 94808-2000

 

Porque queremos que se sinta mais confortável com os nossos serviços. Abordaremos os pontos importantes, com isso lhe daremos a clareza de nossos serviços em relação às suas necessidades. Os pontos importantes mencionados são:

 

● O que proporciona o aquecimento a gás (Aquecedor)?

● Quando devo ligar para o suporte técnico da caldeira a gás?

● O que é um boiler?

● Qual é a melhor marca de aquecimento a gás?

● Onde a Hidrotex presta serviços?

 

O que proporciona o aquecimento a gás (Aquecedor)?

 

Os equipamentos de aquecimento a gás (Aquecedor) são complexos e requerem mão de obra especializada, tanto GN (gás natural) quanto GLP (gás liquefeito de petróleo). Da instalação à manutenção, para que funcione de forma completa e segura, requer, portanto, cuidados adicionais e mão de obra especializada.

 

Gama de serviços de aquecimento a gás (Aquecedor):

 

● Instalar os equipamentos necessários aos sistemas de aquecimento a gás .

● Assessoria técnica para conservação e uso.

● Manutenção de rotina.

● Manutenção para danos, defeitos e limpeza.

 

Quando devo ligar para o suporte técnico e assistência técnica de aquecedor a gás?

 

Quando pretende instalar e adquirir o seu aparelho, deverá contactar primeiro a assistência técnica de aquecedor a gás. Quem recomendará as instruções necessárias para instalação, compra ou fornecimento: técnicos estarão no local para analisar e fornecer uma estimativa aproximada dos equipamentos e serviços, tudo sob consulta dos clientes. Desta forma, estabeleça o que é necessário para a instalação com o meio ambiente e satisfaça todos os requisitos do usuário.

 

Algo que muitas pessoas desistem. Mas, eles representam um perigo para aqueles que usam aquecimento a gás. Isso é manutenção de rotina, você deve sempre lembrar que se trata de um equipamento que opera sob grande pressão interna, que se não for bem cuidado pode se tornar uma arma.

 

Vazamentos, ruídos estranhos, flutuações de temperatura ou até mesmo paradas bruscas do aquecedor podem ser notados. Depois disso, o mais perigoso é o gás ruim, repare que há um cheiro estranho, basta cheirar o gás que ficará mais pesado. Precisa chamar o suporte técnico em caso de emergência, o risco é grande e a torneira do gás deve estar fechada.

 

Todos os aparelhos têm uma vida útil fornecida pelo fabricante, para dar a garantia adequada aos seus produtos. Após este período, é necessário acionar o suporte técnico do termoacumulador para avaliar a situação e proceder à substituição de peças ou de todo o sistema.

 

Manutenção de rotina do Aquecedor e Boiler.

 

No momento da instalação da unidade, o Suporte Técnico do Aquecedor a Gás fornecerá instruções para uso e manutenção adequados. E uma delas, com que frequência é uma visita de suporte para verificar o funcionamento dos equipamentos e realizar a manutenção correta.

 

Durante este período de estabelecimento, deverá seguir rigorosamente este regulamento para sua segurança e de todos os utilizadores do fogão a gás.

 

Essa manutenção de rotina geralmente é feita pela inspeção das conexões e bicos de entrada, muitas vezes sem nem mesmo substituir peças. Pequena limpeza e ajuste, para ajustar as necessidades de uso. Há casos que até causam a economia.

 

O que é uma Caldeira (Boiler)?

 

Caldeira (Boiler)é um tanque de água termal. Com a finalidade de atender pequenas e grandes demandas de vazão de água. Muito utilizado em indústrias, mas em alta demanda e crescimento em: residências, hotéis, restaurantes, prédios de apartamentos, condomínios e outros locais.

 

A utilização de uma caldeira (Boiler) pode trazer uma série de vantagens, como economia no final do mês, agilidade nos trabalhos ao fornecer uma boa quantidade de água quente, mais conforto para o ambiente de uso e mais outra vantagem, dependendo de onde usado.. eles variam.

 

Quais são as melhores marcas de aquecimento a gás (Aquecedor)?

 

No mercado brasileiro, existem 7 marcas que proporcionam boa eficiência no aquecimento a gás, que são:

 

  1. Bosch / Assistência técnica / Consertos / instalação

 

A empresa Bosch oferece um bom leque de aquecedor a gás, de fácil uso e de diferentes pressões, para atender qualquer demanda de uma casa. Para aqueles mais exigentes, eles oferecem versões com painéis digitais. Tanto para o uso de gás GN quanto para GLP.

Realizamos assistência técnica, consertos e instalação aquecedor bosch.

 

2.    Inova / Assistência técnica / Consertos / instalação

 

Inova em seu próprio nome já traz a sua principal característica. Sempre há novas inovações. A procura de novas tecnologias, com segurança e qualidade. Que são atestadas pelo INMETRO. Em resultado disso é oferta deles serem muito bem aceita no mercado.

Realizamos assistência técnica, consertos e instalação aquecedor Inova.

 

3.    Komeco / Assistência técnica / Consertos / instalação

 

Uma marca que há grande diferencial em seus designs, trazendo versões com estéticas belas, para atender todos os gostos e combinar com diversos ambientes que irá recebê-lo.

Realizamos assistência técnica, consertos e instalação aquecedor

 

4.    Lorenzetti / Assistência técnica / Consertos / instalação

 

Uma marca que está no ramo de materiais elétricos no país há anos, que oferece grande leque de produtos, para melhorar mais ainda, é uma marca brasileira que compete por igual com as grandes marcas internacionais.

Realizamos assistência técnica, consertos e instalação aquecedor Lorenzetti

 

5.    Orbis / Assistência técnica / Consertos / instalação

 

Uma empresa argentina fundada em 1921. Foi pioneira em produtos que utilizam gás como fonte de energia. Com grande experiência e conhecimento, está em destaque até hoje, por oferecer produtos que atendem a todos e com grande excelência em seus aquecedores a gás.

Realizamos assistência técnica, consertos e instalação aquecedor Orbis.

 

6.    Rheem / Assistência técnica / Consertos / instalação

 

Uma marca muito bem reconhecida em mais de 75 países, sempre em busca de oferecer os melhores preços, oferecendo qualidade e segurança.

Realizamos assistência técnica, consertos e instalação aquecedor Rheem

 

7.    Rinnai / Assistência técnica / Consertos / instalação

 

Foi fundada aqui no Brasil, no ano de 1975. Porém, é uma marca japonesa. Trazendo as melhores tecnologias japonesas para o país, oferecendo produtos de altíssima qualidade.

Realizamos assistência técnica, consertos e instalação aquecedor Rinnai

 

Quais os locais que Hidrotex atente?

 

O atendimento da Hidrotex é abrangente e constante crescimento, algumas das regiões atendidas, são: Grajaú, Sapopemba, Jardim Ângela, Jaraguá, Itaim Paulista, Capão Redondo, Jardim São Luís, Cidade Ademar, Brasilândia, Sacomã, Jabaquara, Campo Limpo, Cidade Tiradentes, Itaquera, Cidade Dutra, Parelheiros, Tremembé, Lajeado, Vila Jacuí, Pirituba, Vila Curuçá, Pedreira, São Mateus, Cachoeirinha, São Rafael, São Lucas, Freguesia do Ó, Cangaíba, Jardim Helena, Saúde, Vila Mariana, Vila Medeiros, Penha, Iguatemi, Vila Andrade, Cidade Líder, José Bonifácio, Santana, Rio Pequeno, Ermelino Matarazzo, Vila Maria, Perdizes, Cursino, Vila Sônia, Mandaqui, Ipiranga, Artur Alvim, Vila Matilde, Vila Prudente, Guaianases, Campo Grande, Raposo Tavares, Tucuruvi, Vila Formosa, Jaçanã, Ponte Rasa, Itaim Bibi, São Miguel Paulista, Tatuapé, Aricanduva, Jardim Paulista, Casa Verde, Água Rasa, São Domingos, Santa Cecília, Moema, Carrão, Limão, Perus, Santo Amaro, Bela Vista, Liberdade, Parque do Carmo, Anhanguera, Lapa, Pinheiros, Mooca, Campo Belo, Consolação, República, Vila Guilherme, Butantã, Jaguaré, Morumbi, Belém, Alto de Pinheiros, Vila Leopoldina, Socorro, Cambuci, Bom Retiro, Brás, Jaguara, Sé, Pari, Barra Funda, Marsilac e nas proximidades da Grande São Paulo, Cotia, Osasco, Vargem Grande Paulista, São Roque, Sorocaba, Ibiúna, Barueri, Jandira, Cajamar, Itapevi, Embu das artes, Taboão da Serra, Alphaville, Santana de Parnaíba, Jundiaí, Franco da Rocha, Caieiras, Mairiporã, Carapicuíba, Granja Viana, Votorantim, Piedade, Cocais, Araçariguama, Itapecerica da Serra, Jequitibá, São Lourenço da Serra, Embu Guaçu, Várzea Paulista, Francisco Morato.