Desentupidora de tanque de lavar roupas

Telefone 11-42142000

WhatsApp 11-94808-2000

 

Estar lá na prática do dia a dia, limpando o chão, lavando panos e outros. De repente água não quer descer? Continue aqui, iremos esclarecer a situação e mostrar passo a passo, de desentupir o tanque de lavar roupas.

 

O que é Sifão?

 

É um mecanismo criado para evitar que o mau cheiro se espalhe, ele é posicionado no tanque de lavar roupa até o encanamento, que pode estar na parede ou no chão. Nós posicionamos o sifão com uma certa efergatura, para que ele realize o seu papel. Que é evitar que o mau cheiro volte para o ambiente externo.

 

Socorro! Preciso desentupir o tanque de lavar roupas

 

A modernidade nos trouxe belíssimas soluções para as nossas atividades diárias. Não é diferente que estas mesmas soluções, gera novos problemas que necessitam de novas soluções. Pois é, tudo não é perfeito nessa vida!

Uma situação muito comum. É ocorrer constantemente nos lares modernos é um tanque de lavar roupas entupir na parte do sifão. Na maioria das vezes, ocorre aquele alargamento chato. Mas, não desespere! Geralmente há uma solução fácil e rápida para desentupir o tanque de lavar roupas.

 

Por que o tanque de lavar roupa entope?

 

Como a utilização do tanque é versátil nos lares e muito requisitada, ela passa por diversas sujeiras e outros objetos. Como:

 

     Sujeitas comuns;

     poeiras mas pesadas;

     pêlos de animais;

     gordura e óleo em geral;

     pequenos objetos;

     químicas em geral, dependendo das atividades de cada um;

     e outros materiais.

 

Como todas essas situações que o tanque de lavar roupa se submete, chega um momento em que ela irá entupir. Isso é um fato que ocorre com uma certa frequência, que variam conforme: a quantidade de uso, maneira de uso, estrutura do sistema de escoamento do esgoto, cuidados que há com o tanque de lavar roupa e outros fatores.

 

Como posso desentupir o tanque de lavar roupas?

 

Chato quanto ocorre de entupir o tanque de lavar roupas. Mas, vamos ser objetivos e eficazes para solucionar este problema para você.

 

Siga esse passo a passo, que na maioria das vezes se soluciona tranquilamente.

 

Passo a passo

 

     Passo 1:  Posicione um balde bem no sifão do tanque, desenrosque-o com cuidado e retire toda água que se encontra nele;

     Passo 2: Ao remover ambas as pontas do sifão, na certa encontrará diversos resíduos grudados, tanto na parte da parede, como na parte do tanque de lavar roupas. Com luvas, arame em mãos (faça o arame ficar em forma de anzol, facilitará a sua limpeza) e o saco de lixo em mãos, remova toda sujeira que conseguir retirá;

     Passo 4: Agora pegue sabão e uma escova dentes velha, limpe todas as saídas com água e sabão, utilize a escova para auxiliar neste momento;

     Passo 5: Com a limpeza total do sifão, podemos colocar ele novamente.

 

Atenção: Ao colocar o sifão bem esticado. Fique atento ao seu posicionamento, que é preciso estar  curvado, para que ele possa realizar a sua função principal, que é evitar o mau cheiro em sua casa.

 

Está nas últimas o seu sifão?

 

Eita, a casa caiu? Que nada fica tranquilo. Uma peça fácil de ser substituída é com um preço baixo. Só ir em uma casa de construção de sua preferência é realizar a compra do seu sifão, o preço do sifão é bem acessível também.

 

Há, não! Depois de tudo isso, não desentupir o tanque de lavar.

 

Ainda temos uma carta não mão, porém não é a última opção para o nosso caso, meros mortais!

 

Mas, não esquente em caso de não conseguir solucionar o desentupimento com esta última carta. Podemos procurar um serviço de desentupidora especializada e de altíssima qualidade. Esses maravilhosos profissionais estão sempre disponíveis, 7 dias por semana e 24 horas por dia. Para melhora, com os melhores equipamentos para nos socorrer!

 

Agora voltando para a última carta em nossas mãos.

 

Utilizemos o lendário desentupidor de borracha. Posicionamos o desentupidor na posição do ralo, é realizamos aquele movimento de flexão, ir para frente e para trás, com bastante força e movimento para que possa realizar a maior pressão possível. Lembre-se de realizar este procedimento de desentupir com cuidado para não machucar, quem sabe até estragar ou quebrar algo.

 

Espero que solucione o seu entupimento, agora neste exato momento esteja lavando algo em seu tanque de lavar roupas. Mas, caso contrário Hidrotex existe, entre em contato com eles, tenha certeza que terá total suporte e bom atendimento.