Pias e ralos entupidos são o tipo de problema que pode causar grandes transtornos. Portanto, saber como desbloqueá-los é muito útil em caso de emergência. O problema é que fazer da forma errada pode danificar seu encanamento e causar ainda mais dores de cabeça com vazamentos e infiltrações.
Para te ajudar nessa situação, hoje estamos compartilhando algumas dicas e orientações para desentupir pias e ralos de forma correta e eficaz. Acompanhe-nos:

 

Desentupidora

11- 4214-2000 / 4112-9000 / 4114-4004

WhatsApp 11 – 9 4808-2000


Pia


A Pia é um dos locais mais facilmente entupidos, afinal todos os dias lavamos louça, panelas gordurosas e muitas vezes temos sobras que se acumulam pelo ralo. Com isso, mais cedo ou mais tarde a pia fica entupida, ficamos desesperados! Mas não se preocupe, existem maneiras simples de acabar com o problema:

 Como desentupir com Soda


Cola soda muitas vezes pode ajudar a desentupir uma pia. Se for um bloqueio leve, onde a água ainda é difícil de descer, um tanque de 2 litros resolverá o problema! Você só precisa despejá-lo lentamente na pia e esperar que a água com gás faça efeito e ajude a água a descer. Se for um plugue sem nada quebrado, é melhor evitar esse truque, pois você provavelmente precisará de apenas litros de refrigerante.

 Desentupir com Detergentes e Sabão em pó


Outra forma de desentupir uma pia é usar água quente e detergente ou sabão em pó. Ferva ou 5 litros de água, adicione uma quantidade generosa de detergente ou sabão em pó e despeje lentamente no ralo. Se for apenas graxa, deve ser o suficiente para desentupir completamente a pia. Para evitar danos à torneira, alterne água quente e fria quando começar a escorrer.

Como desentupir tanque

 

A pia está frequentemente entupida com poeira, fibras de roupas ou pelos de animais. Por não ser graxa, o produto químico usado para desentupir a pia não vai funcionar nesse caso, certo?

Como desentupir com arame


Pegue em 3 fios macios e entrelace-os. Vire as pontas em um gancho com cada um. Passe o fio pela mangueira e torça-o para que ele varra qualquer coisa em seu caminho. Tente não forçar a sujeira para baixo, mas puxe-a para cima.

Como desentupir com desentupidor de borracha


O bom e velho êmbolo de borracha pode resolver o seu problema! Deixe a banheira reter um pouco de água e pressione o êmbolo para cima e para baixo para remover qualquer sujeira.

Como limpar o sifão


Uma forma eficaz, no caso de um tanque submerso, é limpá-lo retirando o purgador. Não se esqueça de colocar um balde embaixo para pegar a água parada no cano e lavá-lo bem, retirando toda a sujeira. Ao substituir, use selante de rosca para garantir que não vaze.

 

Lavatórios, pias,e ralos de banheiro entupidos

 

Os ralos e pias do banheiro tendem a ficar entupidos com cabelos e peles, então não funcionam tão bem com os mesmos produtos químicos usados ​​nas pias da cozinha.

Como Desentupir Pia de Banheiro


A solução para a pia do banheiro é a mesma especificada para a pia. Como os cabelos geralmente são colados, não deve ser difícil separá-los com arame. Caso não consiga abri-lo totalmente, a solução é retirar o sifão da forma indicada no caso do reservatório.

Como Desentupir pias e ralos do banheiro de casa


Espere a água acabar: é mais fácil desentupir um ralo se a canalização estiver vazia. Remova a tampa do dreno e limpe-a. Em seguida, usando o mesmo método com a trança, retire o cabelo no cano de água.
Se o cabelo estiver muito preso no cano ou for duro e difícil de remover com arame, proceda da seguinte forma:

1. Escorra toda a água do sifão;
2. Despeje cerca de 300 gramas de bicarbonato de sódio no ralo;
3. Despeje cerca de ½ xícara de chá de vinagre branco sobre o bicarbonato de sódio;
. Cubra completamente o ralo e deixe descansar por 30 minutos.
5. Em seguida, ferva um litro de água e despeje tudo no ralo de uma vez.
Após este procedimento, você deve ser capaz de limpar qualquer coisa presa

Como se prevenir de entupimentos

 

Mas é melhor você saber desentupir pias e ralos para não entupi-los, certo? Para isso:
Evite escovar o cabelo embaixo do chuveiro ou da pia do banheiro;
Limpe os utensílios com papel toalha antes de lavá-los na pia;
Nunca despeje óleo diretamente na pia;
Se você tem animais de estimação, tente tirar todo o cabelo de suas roupas antes de lavá-las na pia.
Além disso, procure sempre verificar se o fluxo de água está perfeito, pois se notar alguma dificuldade no início, será mais fácil para você resolver o problema. Por fim, se necessário, conte com a ajuda de um serviço especializado em desentupir pias e ralos!

   

Desentupidora em São Paulo


Desentupidora SP. Serviço de Encanamento 24 Horas de: Esgotos, Sanitários, Ralos (todos os tipos), Águas Pluviais, Pias, Tanques, Caixas de Gordura, condutes e Galerias. Atendemos residências, restaurantes, condomínios, indústria, empresas públicas, escolas, hospitais e comércio em geral.

 

Desentupidora com atendimento em todo estado de São Paulo

 

Atendemos com equipe técnica no local com previsão de chegada MÁXIMA em minutos. Isso mesmo, temos equipes a poucos MINUTOS de você. Veja abaixo as cidades e regiões que atendemos:

Desentupidora São Paulo Capital: Zona Sul; Zona Norte; Zona Oeste; Leste e Centro.

Desentupidora na Grande São Paulo: Atendemos 39 cidades da Grande São Paulo, de Arujá a Vargem Grande Paulista, incluindo a região do ABC.

Desentupidora na região de Campinas: Campinas, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Jundiaí, Paulínia, Santa Bárbara D'Oeste, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

Desentupidora no Vale do Paraíba: Caçapava, Igaratá, Jacareí, São José dos Campos, Taubaté e Tremembé.

Desentupidora na Baixada Santista e Litoral Norte: Bertioga, Guarujá, Santos, São Vicente, Cubatão, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe, Ubatuba, Ilhabela e outros.

Precisa de atendimento para desentupir, pias, ralos, tanque ou qualquer outo tipo de esgoto em uma das cidades ou regiões acima? Ligue pra gente!

 

Como funciona o serviço de desentupidora?


Você deve primeiro entrar em contato com nossa central de atendimento CLICANDO no botão TELEFONE ou Whatsapp.

O nosso call center agendará uma visita técnica com um de nossos encanadores

E quanto custa o serviço de desentupimento?


Durante a visita técnica, o encanador avaliará as dificuldades do serviço e qual o equipamento ideal para solucionar o problema.
Após perícia, o técnico fornecerá uma estimativa de PREÇO ORÇAMENTAL e prazo para resolução do bloqueio.

De acordo com o orçamento e permitindo o serviço, resolvemos o problema de entupimento para si!

E se não gostar do orçamento tenho que pagar alguma coisa?


Sim! Se você não gostar do orçamento, terá que pagar uma pequena taxa de visita técnica.



Entende como funciona o nosso serviço? Você é mais dúvida?

 

Quais máquinas e equipamentos são usados ​​para desentupir?


Utilizamos: K50 com sondas especiais; Máquina K 500 com cabos especial; hidrojateamento; hastes de limpeza; CO2 para caminhões e vans com bomba injetora hidráulica de alta pressão e vazão.

Se procura por um desentupidor profissional com atendimento personalizado. Entre em contato agora e tire todas as suas dúvidas.

 

Por que somos a sua melhor solução em desentupidora em SP?


Estamos no mercado de desentupidora há 40 anos. Fizemos mais de 12.000 serviços de desentupimento. Temos todos nossos clientes como prioridade zelando pela ética e profissionalismo de nossos profissionais.


A nossa qualidade é comprovada. Somos a empresa de desentupimento de mais rápido crescimento e altamente conceituada no Estado de SP.

Ligue para nossa empresa fale com um de nossos profissionais e conheça nossa trajetória de negócios e princípios, visão, missão e valores.

E você saberá um pouco sobre nossa empresa de encanamento, e quem sabe, você nos dará a chance de demonstrar nossos serviços.

Obrigado por vir aqui e ler todo este conteúdo. Espero que você tenha entendido todas as nossas recomendações de serviço de aqui neste blog.

Se chegou até aqui e ainda não nos contactou, saiba que neste momento os nossos representantes estão à sua espera para responder a todas as suas questões e agendar a sua visita técnica.

Contacte-nos já, a nossa equipa de atendimento terá todo o gosto em ajudá-lo.

 

Desentupidora em São Paulo contato, localização e abrangência.

 

11- 4214-2000 / 4112-9000 / 4114-4004

WhatsApp 11- 94808-2000

 

São Paulo é uma cidade de Estado do São Paulo. Os habitantes se chamam paulistans.

O município se estende por 1 523,3 km² e contava com 12 252 023 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 8 043,2 habitantes por km² no território do município.

Vizinho dos municípios de São Caetano do Sul, Osasco e Taboão da Serra

Situado a 745 metros de altitude, de São Paulo tem as seguintes coordenadas geográficas: Latitude: 23° 32' 56'' Sul, Longitude: 46° 38' 20'' Oeste.

Desentupidora